10 junho 2009

Nas panelas uma nova realização.

Esse blog nasceu por motivação de amigos e pelos resultados que tenho obtido com as panelas. Depois de ficar entre os 3 primeiros colocados no Concurso Cooking Club do Azeite Borges (nacional) e em segundo na Festa Gourmet (Brasília), acabo de faturar o primeiro lugar no Brasília Gourmet, na categoria "entrada".
Para quem já me conhece, não se surpreenderá com minhas manifestações (às vezes desbocadas) de tudo que passa pelos meus olhos e alma. A partir de agora, o que passar pela minha boca (ou bem perto dela) também estará de alguma forma aqui registrado. Abaixo algumas imagens do concurso: o prato que apresentei, durante a disputa ao vivo, entre os finalistas da categoria "entrada" e entre os vencedores de cada categoria.












3 comentários:

Léo disse...

Parabéns chef!
Abs

Regina Bui disse...

Oi Alex,
sucesso com o blog!
beijos

Diário de Baco disse...

Vida longa ao blog!!

Se quiser uma harmonização perfeita, conheça o meu blog também:

http://www.diariodebaco.com.br

abração Alex!
Alexandre (Webco)
;)

Postar um comentário